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SISTEMA DE LUZES DE APROXIMAÇÃO EM PISTAS DE POUSO (SLA)

O sistema de luzes de aproximação (SLA), consiste em luzes de tecnologia led, placas solares e bateria de longa duração, acionadas remotamente, além de sistema redundante, também alimentado por fonte solar, sendo uma solução ambientalmente correta.



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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson (SBFN)

BALIZAMENTO NOTURNO EM PISTA DE POUSO E DECOLAGEM

Solução totalmente alimentada por fonte solar, com lâmpadas LED de alta resolução, com regulador de brilho e intensidade, placas solares incorporadas e baterias de alta performance, com acionamento remoto por rádio, podendo inclusive ser acionado e operado seu brilho diretamente de aeronave em procedimento de pouso ou decolagem.

Evitando toda infraestrutura de balizamentos convencionais, como dutos, caixas de passagem, subestações e grupos geradores de emergência, com funcionamento muito mais seguro do ponto de vista de falhas, pois estas serão por luminária, enquanto que no sistema convencional se dará por circuito, assim atingido uma quantidade muito superior de luminárias quando existir falhas no sistema, além de ser uma fonte de alimentação limpa e ambientalmente correta.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson (SBFN)

SINALIZAÇÃO DE OBSTÁCULOS PARA OPERAÇÃO DE AERONAVES, COM FONTE DE ALIMENTAÇÃO SOLAR

Solução ambientalmente correta, e devidamente homologada pelas autoridades aeronáuticas, de luzes de sinalização de obstáculos, para segurança das operações aéreas, todas alimentadas por energia solar, com baterias de longa duração, com tecnologia led e acionamento remoto por ondas de rádio.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson (SBFN)

SERVIÇO CEPILHAMENTO PAVIMENTO RÍGIDO (CIMENTO CONCRETO PORTLAND)

Realizado por equipamento de última geração, autopropelido, com turbina de sucção de dejetos provenientes do corte, com alta produtividade e controles computadorizados da correção a ser realizada no pavimento, afim atingir os índices técnicos de conforto, exigidos em norma.



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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Diversas Rodovias Federais e Estaduais.

GROOVING (RANHURAS) PAVIMENTO FLEXÍVEL

Realizado em equipamento importados, em dois modelos, um de maior porte e outro de mentor produtividade, adaptando-se a necessidade de cada serviço, todos autopropelidos, com controles computadorizados de auxílio a operação efetuando um corte preciso tanto na profundidade, largura e espaçamento da ranhura, com turbinas de sucção do material cortado, portanto não produzindo detritos e assim eliminando a possibilidade FOD.

Solução técnica recomendada mundialmente para pista de pouso e decolagem, como também em pistas de táxi de saídas rápidas, sendo um instrumento de segurança essencial nas operações aeroportuárias, evitando assim a aquaplanagem em aeronaves de alta performance.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (SBBE)
Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson (SBFN)
Aeroporto Internacional de Salvador - Dep. Luís Eduardo Magalhães (SBSV)
Aeroporto Nacional de Imperatriz Prefeito Renato Moreira (SBIZ)
Aeroporto de Londrina - Gov. José Richa (SBLO) .

CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO EM PAVIMENTO RÍGIDO

Construção e recuperação em pavimentos rígidos em rodovias e aeroportos, tendo vasta experiência em sua realização, ao longo de anos executando este tipo de serviço, para clientes tanto da iniciativa privada, como para entes dos Estados da Federação e órgãos e empresas Federais.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Base Aérea de Santa Maria (RS)
Base Aérea de Santa Cruz (RJ)
Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (SBBE).

CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO EM PAVIMENTO FLEXÍVEL

Construção e recuperação em pavimentos flexíveis, em rodovias, aeroportos, cidades, tendo sido acumulado após anos de sua execução, uma vasta expertise neste seguimento da construção civil, podendo agregar ao contratando sempre uma melhor solução a sua real necessidade.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (SBBE)
Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson (SBFN)
Aeroporto Internacional de Salvador - Dep. Luís Eduardo Magalhães (SBSV)
Aeroporto Nacional de Imperatriz Prefeito Renato Moreira (SBIZ)
Aeroporto de Londrina - Gov. José Richa (SBLO)

REJUVENESCIMENTO ASFÁLTICO POR PRODUTO DE PENETRAÇÃO

Gerenciamento de pavimento nos tempos atuais tem de ser aplicado, tendo as empresas de priorizar sua efetiva aplicação, tendo uma política de intervenções preventivas, eliminando a prática de só realizar intervenções corretivas, ao fim da vida útil do pavimento, criando um alto custo financeiro para solução, além de gerar dificuldades operacionais, que envolvem este tipo de solução, como a interrupção de atividades naquelas áreas comprometidas e outras inerentes a cada atividade, assim neste nicho de mercado, surgem os produtos rejuvenescedores, que prologam a vida útil do pavimento com também protegem a sua integridade como das camadas inferiores, pois os impermeabilizam, evitando a infiltração de água, além de torna-los resistentes a combustíveis, incluindo aí querosene de aviação, fluidos hidráulicos, todos estes extremamente agressivos ao pavimento, devolvendo suas propriedades químicas, melhorando sua ductibilidade, e assim evitando intervenções corretivas, muito mais custosas.

Aplicado por equipamento especifico, autopropelido, com alta produtividade de aplicação, com controles computadorizados de taxas de aplicação, evitando qualquer possibilidade de exsudação, resultante deste processo.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre (SBRF)
Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (SBBE)
Base Aérea de Pirassununga - ACADEMIA DA FORÇA AÉREA (SP)
Base Aérea de Santa Maria (RS)
Base Aérea de Anápolis (GO)
Aeroporto Internacional de Aracaju - Santa Maria (SBAR)
Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Cunha Machado (SBSL)
Aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro Pinto (SBJP)

SELAMENTO DE TRINCAS EM PAVIMENTO FLEXÍVEL E JUNTAS EM PAVIMENTO RÍGIDO.

O maior inimigo do pavimento é a infiltração de água, que compromete tanto sua integridade, quanto da base que o suporta, daí a importância de eliminarmos todos os pontos onde possa haver penetração, e isto somente é possível selando suas trincas e preservando sempre integras suas juntas.

Para isto, temos à expertise tanto com selantes aplicados mecanicamente à quente, como selantes aplicados à frio, em ambas as opções resistentes à combustíveis e outros fluídos que poderiam atacá-los.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (SBBE)
Base Aérea de Santa Maria (RS)
Aeroporto Internacional de Santarém — Maestro Wilson Fonseca (SBSN)
RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim (SBRJ)

REPARO DO PAVIMENTO FLEXÍVEL POR PROCESSO INFRAVERMELHO

Tecnologia Americana, que considera o processo como reparo permanente, onde sem aplicação de chama direta, utilizando-se o processo infravermelho, aquece-se o pavimento a temperatura de usinagem, escarifica-se à área aquecida e comprometida, aplicasse nova mistura asfáltica devidamente acondicionada termicamente no equipamento, compacta-se está área tratada, assim fundido está a área adjacente.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (SBBE)
Aeroporto de Fernando de Noronha - Governador Carlos Wilson (SBFN)
Aeroporto Internacional de Santarém — Maestro Wilson Fonseca (SBSN)
Aeroporto Internacional de Macapá - Alberto Alcolumbre (SBMQ)
Aeroporto de Carajás/Parauapebas (SBCJ)
Prefeitura da Cidade do Recife

SITES DE TELECOMUNICAÇÕES

Execução de sites de telecomunicações, climatizados, com sistema de combate a incêndio de última geração, grupo geradores de suporte, torres metálicas para instalação de antenas, aterramento de todo o perímetro, e toda a infraestrutura para instalação de equipamento específicos necessários a cada ramo de utilização.

Nestas instalações em muitos casos temos anexo as mesmas, construção de alojamento do pessoal que ira operar ou manter estes sites, seus acessos pavimentados, guaritas, enfim uma estrutura específica de cada empreendimento.


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ALGUMAS OBRAS REALIZADAS

Jundiá (RR)
Barreiras (BA)

OBRAS INDUSTRIAIS

Obras industriais em geral , e especialmente centrais de utilidades, galões industriais, pavimentação de acessos e pátios, pisos especiais, enfim toda a infraestrutura de uma unidade fabril.

OBRAS CIVIS GERAIS

Construção civil geral, compreendendo todo o espectro da construção civil, especialmente obras de prédios residenciais, conjuntos habitacionais, unidades fabris, e toda a infraestrutura destas decorrentes.

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